segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um objeto, seria uma bola,
porque adoro futebol.
Se eu fosse uma cor, seria o vermelho,
porque é uma cor viva.
Se eu fosse um animal, seria o tigre-branco,

porque é o meu animal favorito.
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa,                                     
porque é uma flor bonita.
Se eu fosse uma letra, seria o M,
porque  é a primeira letra do meu nome.
Se eu fosse um número, seria o 14,
porque é um dos meus números favoritos.
Adoro futebol,
porque é a minha paixão.                                                                      
Receio ter uma lesão num jogo de futebol e nunca mais poder jogar,
porque muitos jogadores se magoam.
Desejo chegar à primeira liga,
porque quero realizar este sonho que tenho desde pequeno.
Micael , 5.ºD





5 comentários: