segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um objeto, seria o sol,porque ele aquece as pessoas no verão.
Se eu fosse uma cor, seria a cor amarela,porque admiro cores claras como esta.

Se eu fosse um animal, seria a borboleta,porque ela tem muitas cores.

Se eu fosse uma flor, seria a rosa,porque representa o amor.

Se eu fosse uma letra, seria o I,porque é a letra de que eu mais gosto.

Se eu fosse um número, seria o 7porque é o número da camisola do Cristiano Ronaldo.

Adoro gelados,porque têm vários sabores.

Receio ser mordida por uma cobra,
porque tenho pavor.

Desejo ser feliz para ter uma vida melhor!



Inês, 5.ºD

2 comentários:

  1. Se és uma menina que sorri a quem passa por ti, então já encontraste a felicidade.

    ResponderEliminar
  2. PARABENS SE TU FOSSES O SOL ESTAVA SEMPRE DE BAIXO DE TI BIJOS ANÓNIMO..
    ESTÁ UM TEXO FABULOSO

    ResponderEliminar