quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um objeto, seria uma agenda, porque me orienta.
Se eu fosse uma cor, seria o vermelho, porque sou do Benfica.
Se eu fosse um animal, seria uma andorinha, porque seria livre.
Se eu fosse uma flor, seria uma hortênsia, porque seria selvagem.
Se eu fosse uma letra, seria o I, porque a primeira palavra que a minha irmã disse foi “Inês”.
Se eu fosse um número, seria o 13, porque na minha antiga turma esse era o meu número.
Adoro a Camila, a Liliana e a Inês, porque são as minhas melhores amigas.
Receio aranhas, porque me causam fobia.

Desejo ser boa aluna, porque assim poderei concretizar os meus sonhos.

Inês R., 5.º D

2 comentários:

  1. DEVES TER MESMO MEDO DE ARANHAS .
    MAS TENHO-TE A DIZER QUE ESTA UM TEXO IMPECÁVEL.
    CONTINUA ASSIM

    ResponderEliminar