quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um objeto, seria uma mota, porque podia andar pelos montes.
Se eu fosse uma cor, seria azul, porque é a cor do céu.
Se eu fosse um animal, seria um gato, porque são fofinhos.
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa vermelha, porque tem a cor do sangue.
Se eu fosse uma letra, seria o R, porque é a letra inicial do meu nome.
Se eu fosse um número, seria o 10, porque é o dia em que faço anos.
Adoro a minha família, porque passo bons momentos com eles.
Receio cobras, porque mordem.
Desejo viajar até muito longe, porque gosto de ver o mundo.


Raimundo, 5.º D

3 comentários:

  1. O teu texto é muito interessante. Continua...

    ResponderEliminar
  2. MUITOS PARABENS RAIMUNDO ESTA UM TEXO LINDO VAIS TER UM FUTURO DE ESCRITOR GARANTIDO...
    CONTINUA ASSIM

    ResponderEliminar