segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um objeto, seria uma Playstation,
porque, então, estaria sempre a jogar.
 Se eu fosse uma cor, seria azul,
porque é a minha cor favorita.
Se eu fosse um animal, seria um macaco,
porque assim podia fazer muitas macacadas.
Se eu fosse uma flor, seria um girassol,
porque podia estar virado para o sol.
Se eu fosse um número, seria o 1,
porque é o primeiro dígito.
Se eu fosse uma letra, seria o A ,
porque é a primeira letra do meu nome – António.

Adoro jogar futebol 
porque é o meu desporto favorito. 

Receio não me lembrar de receio nenhum.

Desejo ter boas notas,
porque quero passar de ano.  

António, 5.º D




2 comentários:

  1. Pareces ser um menino preocupado, mas não penses só no futebol...

    ResponderEliminar
  2. boa tozé conseguiste criar um bom texto

    ResponderEliminar