quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse um objeto, seria uma televisão, porque todos os dias vejo televisão.
Se eu fosse uma cor, seria o azul, porque o azul é a cor que simboliza o Porto.
Se eu fosse um animal, seria um golfinho, porque admiro que os golfinhos, sendo mamíferos, consigam respirar debaixo de água.
Se eu fosse uma flor, seria a orquídea, porque a orquídea vem da Madeira.
Se eu fosse uma letra, seria o G, porque o G é a primeira letra do meu nome.
Se eu fosse um número, seria o 16, porque é o meu número da sorte (dá-me muita… sorte).
Adoro cães, porque tenho um em casa e reparei que eles têm uma engraçada maneira de agir.
Receio ser má aluna, porque posso não conseguir concretizar os meus objetivos.
Desejo tirar 5 a todas as disciplinas, porque eu sempre quis ser uma boa aluna. J
                


Gabriela, 5.ºD


5 comentários:

  1. adorei o teu texto é lindo porque tens boa imaginaçao e tanbem adoro os teos golfinho , cão.Párabens gabriela .

    ResponderEliminar
  2. Tens boa imaginação. As imagens foram bem escolhidas. Continua assim. Os teus colegas do 5.º D

    ResponderEliminar
  3. parabéns gabi está um texto fabuloso
    bjs Andreia 5ºd

    ResponderEliminar
  4. PARABENS GABRIELA EU GOSTEI DA ULTIMA PARTE DO TEXO TIRAR CINCO A TODAS AS DISCIPLINAS VAI SER UM SONHO CONCRETIZADO

    ResponderEliminar